tá tudo muito bem, tá tudo muito bom


Peço licença aos nossos alunos para falar com meus colegas de filosofia, que também acompanham o blog (embora a preguiça não os deixe comentar). Quero cumprimentar o Rafa que promoveu uma “galinhada filosófica” nesta sexta. Foi muito legal. De truco à vodka, de Zeca Pagodinho à Kant, rolou de tudo um pouco! A galera compareceu em peso. Temos que fazer isso mais vezes.



OBS: Alguns tiraram algumas fotos, mas acho que a faixa etária do público à qual esse blog é destinado, não permite que sejam postadas aqui (entendeu, JN?).

Já abusando da boa vontade de vocês, desejo toda a felicidade do mundo para meu tio Renato que fez aniversário também na sexta e ainda não consegui falar com ele. Tio: PARABÉNS!



Ah, desculpem a demora em postar. Essa semana foi fogo. Estava fechando meu texto de TCC e não consegui fazer mais nada.

inté
am.

9 comentários:

Anônimo 17 de novembro de 2008 às 07:50  

Atílio será que nem esse post a galera vai comentar. Tá difícil heim.

Unknown 19 de novembro de 2008 às 14:03  

alem de faze galinhada ne nen xama Ops alem de tira nois em fessor praticamente nos xamo de badeco mais faze o qe ne perdoamos
hahha
bjuh
boa noite

Anônimo 19 de novembro de 2008 às 14:07  

Oi Pollyana

Quem sabe não fazemos a nossa? Seria legal comemorar o final do ano com uma festinha, o que você acha?

Qualquer dificuldade com o texto, estou por aqui!

Abraço,
Atílio

Unknown 20 de novembro de 2008 às 17:21  

uai podemos ver isso mesmo as meninas tavam oensando em comemora com um xurras ai estamos vendo

Anônimo 20 de novembro de 2008 às 17:23  

to dentro!

Anônimo 20 de novembro de 2008 às 17:35  

eu também to dentro.

Anônimo 20 de novembro de 2008 às 17:39  

que bom que se convidou. Uma festa nunca tem graça sem penetra kkkkkkkkk

Anônimo 20 de novembro de 2008 às 17:46  

Que isso meu caro. O que seria do gordo sem o magro. Ir como penetra seria melhor ainda. Cara de pau eu tenho de sobra...

Anônimo 20 de novembro de 2008 às 17:49  

É verdade, é verdade. Até pq vc não come tanto assim.