Peço licença aos nossos alunos para falar com meus colegas de filosofia, que também acompanham o blog (embora a preguiça não os deixe comentar). Quero cumprimentar o Rafa que promoveu uma “galinhada filosófica” nesta sexta. Foi muito legal. De truco à vodka, de Zeca Pagodinho à Kant, rolou de tudo um pouco! A galera compareceu em peso. Temos que fazer isso mais vezes.
OBS: Alguns tiraram algumas fotos, mas acho que a faixa etária do público à qual esse blog é destinado, não permite que sejam postadas aqui (entendeu, JN?).
Já abusando da boa vontade de vocês, desejo toda a felicidade do mundo para meu tio Renato que fez aniversário também na sexta e ainda não consegui falar com ele. Tio: PARABÉNS!
Ah, desculpem a demora em postar. Essa semana foi fogo. Estava fechando meu texto de TCC e não consegui fazer mais nada.
inté
am.
9 comentários:
Atílio será que nem esse post a galera vai comentar. Tá difícil heim.
alem de faze galinhada ne nen xama Ops alem de tira nois em fessor praticamente nos xamo de badeco mais faze o qe ne perdoamos
hahha
bjuh
boa noite
Oi Pollyana
Quem sabe não fazemos a nossa? Seria legal comemorar o final do ano com uma festinha, o que você acha?
Qualquer dificuldade com o texto, estou por aqui!
Abraço,
Atílio
uai podemos ver isso mesmo as meninas tavam oensando em comemora com um xurras ai estamos vendo
to dentro!
eu também to dentro.
que bom que se convidou. Uma festa nunca tem graça sem penetra kkkkkkkkk
Que isso meu caro. O que seria do gordo sem o magro. Ir como penetra seria melhor ainda. Cara de pau eu tenho de sobra...
É verdade, é verdade. Até pq vc não come tanto assim.
Postar um comentário