Carnaval? Onde você foi?

Olá pessoal. Estive pensando nesses dias o quanto nossa sociedade vive numa inercia. Incrível!
Carnaval! Alguém consegue ver grande sentido nessa festa a não ser um pretexto para fazer festa. Mas no Brasil não é necessário pretexto para festejar. Longe de mim, reclamar da festança. De forma alguma desfiguraria a resplandecente alegria brasileira, além do mais, em que outros momento os gringos poderiam ser um voyur sem ser imoral. Lindas mulher exibindos-se de maneira hipinotica. Tudo bem, eu não seria louco de questionar, mas daí a viver e se portar de maneira completamente ideologizada. Isso nunca. Quando me perguntaram se eu iria viajar no Carnaval, eu disse que achava que não. Houve quase que um coro: você não vai viajar... como se isso fosse destino de todo ser humano nessa data.... e preferi passar o carnaval no campo, pescando e comendo muito... Como o Am. disse .... cada um usa o feriado da maneira que quiser e pronto...

espero que todos tenham aproveitado, seja na festança ou seja no descanso.

jn

0 comentários: