Os momentos de dor são inspiradores......



Vida

Fagulhas de dor penetraram minh’alma
Como posso caminhar, se os passos me foram negados
Posso ver, posso fantasiar em devaneios e suspiros,
Mas continuamente terei que acordar e perceber
Que me será sempre negada o toque....
Sou estrangeiro em mim mesmo.
Cansado das batalhas travadas por um ideal que ao menos posso contemplar
Será que poderei vencê-lo?
Será que ao menos saberei decifrar o enigma latente que me sonda de aurora em aurora,
Vencendo constantemente a sina do meu dia, adiantando o crepúsculo de minha vida?
Como poderei mirar a morte num ladrão que me devora no espelho.
Reflexo de minha ânsia, reflexo de minha dor, reflexo mim mesmo...


É assim que me sinto...

jn

1 comentários:

jn. 23 de maio de 2009 às 15:20  

srskkkkk éééé e o fato de ser filosofo não altera a merca que ele dizkkkkkkkkkkkk
é quase tautologico.kkkkkkkk